Política

Filhos de Bolsonaro lavam roupa suja com Michelle nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro / Estadão

Filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticaram publicamente Michelle Bolsonaro nesta segunda-feira, 1º, por meio de publicações nas redes sociais. Eles questionaram a bronca que a ex-primeira dama deu no deputado federal André Fernandes (PL-CE) e disseram que ela passou por cima da autoridade do marido.

A lavação de roupa suja entre os integrantes da família Bolsonaro começou após Michelle criticar no último domingo, 30, a aproximação de integrantes do PL do Ceará com Ciro Gomes (PSDB), ex-governador do estado. André Fernandes, presidente do PL no Ceará, declarou então que o movimento teve o aval do ex-presidente antes de ir preso.

“Tenho orgulho de vocês, mas fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita, isso não dá“, afirmou Michelle no evento de lançamento da pré-candidatura ao governo do Ceará do senador Eduardo Girão (Novo).

A bronca da ex-primeira dama em André Fernandes foi criticada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). “Atropelou o próprio presidente Bolsonaro, que havia autorizado o movimento do deputado André Fernandes no Ceará. E a forma com que ela se dirigiu a ele, que talvez seja nossa maior liderança local, foi autoritária e constrangedora”, disse ele ao colunista Igor Gadelha.

Após o pronunciamento de Flávio, outros filhos de Bolsonaro se pronunciaram nas redes sociais e criticaram Michelle. O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) compartilhou uma notícia com a declaração do irmão e manifestou apoio a ele. “Meu irmão, Flávio Bolsonaro, está certo e temos que estar unidos e respeitando a liderança do meu pai, sem deixar nos levar por outras forças”, disse o vereador.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) também usou as redes sociais para se manifestar. “Meu irmão [Flávio] está correto. Foi injusto e desrespeitoso com o André Fernandes o que foi feito no evento. Não vou entrar no mérito de ser um bom ou mal acordo, foi uma posição definida pelo meu pai. André não poderia ser criticado por obedecer.”

fonte: terra

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo