Entretenimento

Três Graças enfrenta queda na audiência e empata com Dona de Mim

Nesta terça-feira (21), Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva, teve uma queda de audiência em seu segundo capítulo. A produção marcou 21,8 pontos na Grande São Paulo. A estreia registrou 23,8 pontos.

Dona de Mim, enredo das 19h de Rosane Svartman, também ficou com 21,8 pontos. O Jornal Nacional, o maior índice do dia na platinada, anotou 22,7 pontos. SP2, informativo local, ficou com 21,2 pontos. Êta Mundo Melhor! fechou com 20,7 pontos.

No capítulo do folhetim do horário nobre, Gerluce (Sophie Charlotte) descobriu o que aconteceu com Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera) dado como morto. Joélly (Alana Cabral) se encontrou com Raul (Paulo Mendes) e soube que o adolescente não quer assumir o filho que ela espera.

Ferette (Murilo Benício) recebeu uma homenagem pelo trabalho no ramo farmacêutico e Misael (Belo) foi atropelado por Edilberto (Julio Rocha) após se manifestar contra o empresário por conta do falecimento da esposa que tomava os remédios falsificados.

SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE PROTAGONIZAR TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pelo Gshow, Sophie Charlotte, a Gerluce de Três Graças, falou sobre protagonizar a novela. “Realmente é um privilégio, é uma honra poder dar vida a essa personagem escrita com tanta paixão. Acho que é uma personagem realmente que traz uma brasilidade, uma força e, ao mesmo tempo, muito errante, tentando encontrar ali um caminho da justiça. Então, é um grande desafio, uma oportunidade enorme que eu estou aproveitando cada segundo, cada dia que passa”, disse a atriz.

“Eu trabalho com isso há 20 anos, eu tive muitas oportunidades lindas, mas sempre dá um frio na barriga como se fosse a primeira vez. Eu acho que é a maior expectativa que eu já tive. Mas é uma novela das 9, chegando com força e a Gerluce tem essa força”, destacou a estrela.

fonte: contigo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo