Libertadores: Palmeiras vence a LDU por 4 a 0, em virada épica

Bruno Fuchs comemora segundo gol do Palmeiras sobre a LDU, no Allianz Parque – Foto: by Nelson ALMEIDA / AFP
O Palmeiras venceu a LDU por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (30), está na final da Conmebol Libertadores. Diante do no Allianz Parque lotado, inverteu o confronto diante dos equatorianos e vai disputar o tetracampeonato da competição contra o Flamengo. Abel Ferreira e viveu uma noite mágica ao reverter um placar de 3 a 0 e garantir a classificação.
Os gols do Verdão, foram marcados por Sosa, Bruno Fuchs e Raphael Veiga (duas vezes), saem consagrados em uma das partidas mais impactantes da história do clube. Destaque também para a grande exibição do garoto Allan, de 21 anos, autor de uma linda jogada antes de sofrer um pênalti.
O Palmeiras disputará pela sétima vez uma decisão de Conmebol Libertadores. Nenhum time brasileiro esteve tantas vezes em uma final da principal competição sul-americana. É a terceira decisão sob o comando de Abel Ferreira.
Nunca um clube reverteu um quadro tão difícil quanto o Palmeiras desta quinta-feira. O Verdão de Veiga, Fuchs, Sosa e Abel Ferreira foi o primeiro time a sair de um 3 a 0 no jogo de ida para uma classificação. Mais um registro histórico para o alviverde.
A decisão entre Palmeiras e Flamengo será disputada no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru.
 
				 
					

