Entretenimento

Ralf ficou 4 anos sem encontrar Chrystian: ‘A gente não se via’

Ralf no velório de Chrystian – Foto: Van Campos / AgNews

O cantor Ralf esteve no velório do seu irmão e ex-parceiro de dupla, o cantor Chrystian, na manhã desta quinta-feira, 20. No local, ele se emocionou ao falar sobre a dor de perder o irmão, que faleceu aos 67 anos de idade após ter sido internado em um hospital.

Em conversa com a imprensa, o artista contou que os dois não se encontravam há alguns anos por causa de conflitos de agendas de suas carreiras solo. “Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão… A música perdeu um grande artista”, disse ele, de acordo com o site Quem.

Além disso, Ralf elogiou Chrystian. “Nosso carinho e amor eram muito grandes, apesar das carreiras separadas. Ele era um cara batalhador e não se aquietava. Ele cantou a vida toda, queria continuar na ativa, fazer shows, se apresentar… Ele precisava de repouso, mas sempre foi um cara inquieto e ficava pra lá e pra cá. Acho que a falta de descanso — algo que era da natureza dele — prejudicou (a saúde)“, afirmou. 

Chrystian e Key Vieira – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Chrystian, ex-dupla com o irmão Ralf, morreu na noite desta quarta-feira, 19, em São Paulo, e deixou muita saudade. O artista, de 67 anos, tinha problemas renais e estava internado em um hospital da capital paulista. Sua esposa, a influencer Key Vieira, de 54 anos, costumava acompanhar o cantor nos shows que ele fazia pelo Brasil. Os dois completaram 29 anos de casados no último dia 6 de abril.

A causa da morte do cantor Chrystian foi revelada pelo hospital Hospital Samaritano Higienópolis, em nota enviada ao portal Splash, do UOL. Após algumas horas do falecimento do artista na noite desta quarta-feira, 19, eles falaram o que tirou a vida dele.

Segundo divulgado pela instituição, o cantor faleceu por conta de um choque séptico em decorrência de uma pneumonia, agravada por comorbidades.

fonte: caras

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo