Sandrão faz revelação definitiva e inesperada sobre namoro com Elize Matsunaga em Tremembé

Foto: Reprodução/RecordTV, Reprodução/Netflix / Purepeople
10 anos após sua entrevista com Suzane von Richthofen para o Gugu, onde a ex-presidiária faturou nada menos que R$ 120 mil, Sandrão, apresentada como sua namorada na época, falou pela primeira vez desde que ‘Tremembé’ explodiu para o público e expôs o seu triângulo amoroso, que envolveu ainda Elize Matsunaga.
Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, que será exibida neste domingo, dia 16 de novembro, Sandrão, apelido de Sandra Regina Ruiz Gomes, impressionou por sua aparência super diferente. A ex-presidiária também comentou sobre o assunto que todo mundo quer saber e entregou a relação intensa com Suzane.
No entanto, o romance com Elize Matsunaga, com quem se relacionava antes de Richthofen chegar ao ‘presídio dos famosos’, também foi abordado durante as revelações feitas para Roberto Cabrini. Porém, Sandrão, que cumpre pena em regime aberto desde 2016, impressionou com o que revelou sobre a ‘ex-affair’.
“A gente se tornou bons amigos na época”, comentou Sandrão, se limitando a definir a relação com Elize apenas como ‘amizade’. Apesar da revelação, foi abordado nos livros de Ullisses Campbell, bem como na série ‘Tremembé’, onde trabalhou como roteirista, que as duas viviam um verdadeiro romance atrás das grades.
Ao contrário de Elize, Sandrão assume namoro com Suzane von Richthofen
Se definiu Elize Matsunaga apenas como uma ‘boa amiga’, com Suzane o assunto foi diferente. Para Roberto Cabrini, Sandrão, que foi condenada a 27 anos de prisão e ficou 9 anos detida em Tremembé, confessou ter sido apaixonada pela jovem que mandou matar os pais durante um bom tempo.
“Com a Suzane foi algo intenso, foi uma coisa que perdurou“, confessou Sandrão, que, ao ser questionada pelo jornalista, também não descartou a possibilidade de ter sido usada pela ex-presidiária. Suzane, por sua vez, tem fama de manipuladora.
“Eu fui apaixonada sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, disse em outro trecho divulgado anteriormente.
Quem é Sandrão?
‘Tremembé‘ mal estreou no Prime Video e está revirando a vida de alguns dos criminosos mais comentados das últimas décadas no Brasil. Protagonizado por Marina Ruy Barbosa, a produção baseada em dois livros do jornalista Ullisses Campbell tem um elenco de peso e personagem que têm se destacado entre o público.
Uma das mais comentadas nas redes sociais é Sandra Regina Ruiz, que ficou conhecida por todo o país como ‘Sandrão‘. Ela foi condenada a 27 anos de prisão pelo envolvimento no sequestro e assassinado do adolescente Talisson Vinícius da Silva Castro, de apenas 14 anos, que aconteceu em Mogi das Cruzes (São Paulo), em outubro de 2003.
Na ocasião, Sandrão agiu com três comparsas e, mesmo após o pagamento da recompensa, mataram o jovem com um tiro na cabeça. Ela foi presa em 2004 e integrou o presidiário do Tremembé, conhecida como a ‘cadeia dos famosos’, onde viveu um relacionamento amoroso com Eliza Matsunaga e Suzane von Richthofen – o que roubou a cena na série do Prime Video.
Sandra ganhou fama dentro de Tremembé e o seu rosto ficou marcado como um dos mais conhecidos na ala feminina, tanto pelos romances quanto pela balbúrdia. De acordo com fontes do sistema prisional, a criminosa agrediu um agente penitenciário, o que resultou no atraso de sua soltura, mas logo depois disso mudou seu comportamento.
Sandrão deixou Tremembé em 2015, quando recebeu o direto a cumprir pena no regime semiaberto. No ano seguinte, em 2016, a ex de Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen foi concebida com o regime aberto e se mudou para Mogi das Cruzes, onde o crime aconteceu, e passou a viver reclusa.
Sem entrevistas para a imprensa, Sandra optou por vivier longe da exposição, mas ainda é monitorada pela Justiça. Atualmente com 49 anos e com liberdade condicional, ela cumpre algumas obrigações, que incluem o comparecimento periódico à Justiça e a proibição de viagens sem autorização.
Mesmo com a curiosidade do público acerca do paradeiro de Sandrão hoje, não há registros públicos em noticiários ou nas redes sociais de uma das figuras mais emblemáticas de Tremembé.
fonte: purepeople




