‘Vale Tudo’, capítulo de segunda-feira, 15 de setembro

Foto: Divulgação/TV Globo
Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai do céu ao inferno no capítulo da novela “Vale Tudo” nesta segunda-feira (15, Globo, 21h20) após uma série de embates com Odete Roitman (Debora Bloch). Desmascarado pela vilã principal da teledramaturgia da emissora carioca, o executivo se casa com Leila (Carolina Dieckmmann)…
… mas logo depois precisa da ajuda da mulher ao sofrer um atentado, que pode custar sua vida na história de Manuela Dias já entrando na reta final. Antes de tudo isso, porém, Freitas (Luis Lobianco) mantém um pé atrás ao ver Odete dando adeus ao funcionário, a quem ela mesma acusou de roubo.
Na sequência, Marco Aurélio e Leila ganham a companhia de Tiago (Pedro Waddington) e Bruno (Miguel Moro) em viagem. Logo depois, acontece o casamento do executivo com a psicóloga e no qual o vestido da noiva confeccionado por Eunice (Edvana Carvalho) chama atenção de uma marca conhecida na história que promete grandes reviravoltas até o último capítulo.
‘Vale Tudo’: Marina arma contra Heleninha
E tão logo está casado com Leila, Marco Aurélio flerta com a tradicional frase “até que a morte os separe” e sofre o tal atentado, cabendo a Leila o socorrer. Ainda no capítulo, Maria de Fátima (Bella Campos) descobre por Marina (Fernanda Botelho) que Estéban (Caco Ciocler) provocou uma rixa entre Heleninha (Paolla Oliveira) e sua tia, Celina (Malu Galli).
Depois, a própria Marina age e para fingir que a artista plástica está embriagada põe remédio de Celina no chá da filha de Odete. Já Ivan (Renato Góes) tem uma conversa com Raquel (Tais Araujo) e diz que não concordará com o acordo proposto por Vilma (Letícia Lima).
“Vale Tudo” deve chegar ao fim daqui a pouco mais de um mês, 17 de outubro. No dia 20 de outubro está previsto a estreia de “Três Graças”, estrelada por Sophie Charlotte, Romulo Estrela e Grazi Massafera.
Fonte: Purepeople