Os possíveis novos donos do Chelsea
Hamilton é heptacampeão da Fórmula 1, e a tenista Serena tem “míseros” 23 títulos de Grand Slam.
Time à venda e astros querendo comprá-lo. Em março, o bilionário russo Roman Abramovich, próximo do governo, anunciou que estava colocando o Chelsea à venda — Liwis Hamilton e Serema Williams, então, se juntaram para comprar parte dele.
Os dois dispensam apresentação, mas aos desavisados… Hamilton é heptacampeão da Fórmula 1, e a tenista Serena tem “míseros” 23 títulos de Grand Slam.
O negócio…
Lewis e Serena entraram como possíveis investidores na oferta de Martin Broughton, ex-presidente da companhia aérea British Airways — com £ 10 milhões cada. A proposta do grupo está entre as três finalistas, mas ainda não foi fechada.
- Inclusive… Serena Williams já tem experiência fora das quadras, sendo investidora do time de futebol feminino Los Angeles’ Angel City FC.
Zoom Out: O Chelsea é o atual campeão da maior competição de clubes da Europa. Acredita-se que Abramovich não aceite menos de 3 bilhões de euros pelo time, e ele também já anunciou que vai destinar os lucros para vítimas da guerra na Ucrânia.
Fonte: The News