A desolação de Lula com a geladeira de Jair Bolsonaro na cadeia

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em jantar com o presidente da Câmara, Hugo Motta, e com parlamentares, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que gostaria que Jair Bolsonaro tivesse o mesmo tratamento que ele teve quando esteve preso.
O petista relatou, em tom de desabafo, que o pedido feito para que tivesse uma geladeira lhe foi negado, enquanto o ex-presidente “tinha como gelar as suas coisinhas”.
Apesar da reclamação frequente de aliados de Bolsonaro e dos pedidos para que ele possa voltar à prisão domiciliar, a estrutura da sala que ele ocupa na Papudinha é bem generosa com o condenado pela trama golpista.
Com 64,83 metros quadrados, o espaço tem uma estrutura com quarto, sala, cozinha, lavanderia e área externa privativa.
O local comporta a instalação de esteira e bicicleta ergométrica e viabiliza a realização de fisioterapia noturna para estabilização do sono, além de barras de apoio na cama para evitar quedas.
Além disso, o espaço permite o preparo e armazenamento de alimentos no próprio local, além de garantir o fornecimento de cinco refeições diárias.
Bolsonaro tem ainda direito a banho de sol com horário livre e total privacidade, além de um regime de visitas ampliado.
fonte: veja



