Entretenimento

A Fazenda 2023: Reality perde patrocinador após expulsão de Rachel Sheherazade

A revolta pela expulsão de Rachel Sheherazade não ficou apenas entre o público de A Fazenda 2023, mas também nos patrocinadores. Um deles abandonou o barco após a decisão polêmica da Record e também surgiu a suspeita de outra grande marca ter feito o mesmo.

O grupo Adir tinha comprado cotas publicitárias para serem exibidas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Bahia, com o intuito de promover a Agência 390.

Em comunicado nas redes sociais, a empresa confirmou o cancelamento das ações com a emissora e a ligação direta com a desclassificação de Rachel:

O Grupo Empresarial Adir, vem por meio de seu CEO Lucas Schuster e suas 12 empresas, informar ao público que cancelou na tarde de ontem (19) o oferecimento do programa A Fazenda 15 da Record TV, em 6 praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora! Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade.

Além disso, internautas notaram que o logo da Betano, um dos principais apoiadores do reality, apareceram na divulgação da entrevista de Cariúcha no dia 13, mas sumiram no poster com a jornalista, que falou nesta sexta-feira (20).

Briga com Jenny tira Sheherazade da sede de A Fazenda 2023

Depois de se negar a fazer o trato com as ovelhas, por estar sobrecarregada e por ter mais peões livres, Sheherazade gerou uma punição que deixou a casa 48 horas sem gás.

A ex-peoa até deu pra trás e aceitou fazer a atividade, após os três toques, mas Jenny Miranda a encurralou cobrando satisfações e uma mão no rosto foi considerada como agressão, a tirando da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Rachel Sheherazade atinge 4 milhões de seguidores

Foto: Instagram/Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade não para de ganhar seguidores desde sua expulsão de “A Fazenda 15”. Ela é assunto na mídia desde que saiu do reality na quinta-feira (19/10), ajudando a Record TV a bater recorde de audiência da atual edição do programa. Em 48 horas, ela conquistou 2 milhão de novos seguidores e agora comemora 4 milhões no Instagram.

A marca foi comemorada na tarde deste sábado (21/10) com uma postagem de agradecimento aos fãs. “Haja coração pra tanto amor assim. Minha eterna gratidão a todos que estão por aqui e sejam muito bem-vindos todos que estão chegando. Vocês são incríveis”, escreveu o perfil da ex-peoa.

Até então, nenhum outro participante de “A Fazenda” tinha conquistado 1 milhão de seguidores em um dia, e Rachel dobrou a marca em dois dias.

Antes do reality, a ex-apresentadora do SBT tinha apenas 600 mil fãs – números de pipoca do “BBB”.

 Mais popular que Amanda Meirelles

Mesmo distante dos números dos ex-BBBs mais populares, vale apontar que Rachel já deixou para trás os 2,9 milhões da atual campeã do reality rival, Amanda Meirelles – que tem perdido seguidores após o fim do “BBB 23”.

Rachel foi expulsa após empurrar o rosto de Jenny Miranda com a mão, durante uma discussão na manhã de quinta. A decisão da Record revoltou os fãs da jornalista, que falou sobre o que aconteceu em sua primeira entrevista após a expulsão com Lucas Selfie na noite desta sexta (20/10). Ela também estará no programa “Hora do Faro”, que vai ao ar no domingo (22/10) com novo provável recorde de audiência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo