Cidades

Advogada diz que corpo de homem que estava desaparecido e foi encontrado próximo ao corpo de Fábia, pode ser de Douglas

Fábia Cristina Santo e Douglas José de Jesus, Goiás – Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O corpo que foi encontrado pela Polícia Civil e, que pode ser do caminhoneiro Douglas José de Jesus, investigado por matar e ocultar o corpo da esposa Fábia Cristina dos Santos, estava próximo ao local em que o corpo da mulher também foi localizado, em março deste ano. A informação foi repassada pela advogada da família de Fábia, Rosemere Oliveira.

O cadáver em qustao foi encontrado no sábado (4),  segundo a polícia, e terá sua identidade confirmada após perícia. Rosemre diz que o corpo estava em estado avançado de decomposição, em um matagal, em Trindade.

Douglas é suspeito de matar e ocultar o corpo de Fábia, atém de ser réu e foragido por matar duas pessoas em Quirinópolis em 1996. Desde então, ele usava o nome do irmão: Wander José de Jesus.

O corpo de Fábia também foi encontrado em estado avançado de decomposição, no dia 22 de abril, dentro do carro do casal, em uma fazenda em Trindade. A principal suspeita da polícia é que Douglas tenha matado a esposa, ocultado o cadáver dela e fugido. Isso porque, existem evidências de que ela era vítima de violência doméstica.

Na última quinta-feira (02), a Polícia Civil cumpriu 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente (SP) e Cuiabá (MT) relacionados à investigação do feminicídio de Fábia.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em Goiás por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento dos mandados. O inquérito segue apurando os fatos e deve ser finalizado nos próximos dias.

fonte: g1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo