Amante de Lincoln Lau apoia Gabi Martins em meio a término polêmico: ‘Admito meus erros’
Kamille Millane Loquetti admitiu ter ficado com o gamer quando ele ainda namorava a cantora.
Kamille Millane Loquetti admitiu ter ficado com Lincoln Lau quando ele ainda namorava Gabi Martins. Após o término, a contora expôs prints de uma conversa do ex-namorado com outra mulher. A influenciadora confirmou que estava saindo com ele há alguns dias, mas manifestou apoio à sertaneja em meio ao término polêmico.
“Sou uma pessoa solteira e tenho total maturidade de assumir todos os meus erros e os meus atos. Realmente, faz pouco tempo que conheço o Lincoln, mas já estávamos saindo há alguns dias. Sempre que nos encontrávamos, ele deixava muito claro que estava brigado com a Gabi e que esse relacionamento não seguiria em frente”, disse Kamille.
Ela contou que tem recebido muitas críticas e ataques nas redes sociais, inclusive de pessoas que descobriram o número do celular dela. A influenciadora também virou piada por ter escrito “indereço” durante a troca de mensagens com Lincoln e falou que os internautas deveriam se preocupar mais com o relato feito por Gabi do que com o erro de português.
Com o fim do namoro, a cantora disse que viveu em uma relação abusiva com o gamer. Ela falou que sofria chantagens e manipulações e disse que o influenciador era muito controlador, ao ponto de supostamente tentar proibi-la de vestir algumas roupas e acusá-la de ser infiel constantemente.
“Deixo toda a minha solidariedade a Gabi. Imagino o quanto ela deve estar sofrendo e quem nunca passou por um relacionamento abusivo. Espero que ela fique bem”, disse Kamille.