Polícia

Amigo de motorista de carro de luxo que atropelou e matou vigilante confirma que eles passaram a noite bebendo

Vigilante morre após ser atropelado em rodovia de Goiás – Foto: Divulgação/PM

Um amigo de Antônio Scelzi Netto, motorista de uma Mercedes-Benz C180 suspeito de atropelar e matar um vigilante, em Goiânia, prestou depoimento à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (12). Segundo a delegada Ana Cláudia Stoffel, ele confirmou que os dois passaram a noite bebendo juntos e que pediu à Antônio que prestasse socorro à vítima.

“Esse depoimento veio trazer todo o fluxo do dia do fato, onde o Antônio esteve, com quem ele esteve, quais os locais, a certeza de que ele passou a noite ingerindo bebida alcoólica. Isso veio reforçar tanto o laudo médico, como a possibilidade da gente determinar a embriaguez”, afirmou a delegada.

O vigilante Clenilton Lemes Correia foi atropelado e arrastado por mais de 200 metros, na GO-020, quando ia para o trabalho. A Polícia Científica informou que ele teve múltiplas lesões. Por conta da batida, a placa do carro se desprendeu e ficou na rodovia, o que ajudou a localizar o motorista, enquanto a placa da moto ficou presa ao para-choque do carro.

O motorista chegou a ser preso em flagrante no último domingo (9), horas depois do acidente, no Jardim Guanabara, mas já está em liberdade. Durante o depoimento, Antônio disse que não parou para prestar socorro por ter ficado em estado de choque. Em nota, a defesa dele informou que “estará sempre à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário para contribuir para a elucidação dos fatos”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo