Ana Hickmann e marido se pronunciam sobre suposta agressão
Ana Hickmann, negou ter sido agredida pelo mario, em uma nota oficial, segundo a assessoria da contratada da Record TV, houve uma briga, por isso a Polícia Militar foi acionada.
“A apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, informa o comunicado em nome da artista, sem fornecer mais detalhes do ocorrido.
A nota da assessoria ainda ressalta a gratidão pelo apoio recebido: “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
Leia a nota na íntegra:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11/11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”
Ciculou pela imprensa a informação de que Ana Hickmann teria sido agredida pelo maarido, Alexandre Correa, o empresário negou as acusações.
Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, se pronunciou sobre a notícia de que ele teria agredido a esposa, dentro da própria casa, no município de Itu, interior de São Paulo, na tarde do último sábado (11/11).
De acordo com as informações em primeira mão do site Leo Dias, segundo a imprensa de Itu, cidade onde vive o casal, a apresentadora apanhou do companheiro por volta das 16h30, procurou a polícia após ser vítima de agressão.
A comunicadora estaria “muito machucada” depois das agressões e, por isso, pediu para prestar depoimento na residência, mas o delegado responsável pelo caso teria exigido que ela se dirigisse até a delegacia para prestar depoimento e ser submetida a um exame de corpo de delito. O caso está sendo tratado pela Delegacia Central do município.
Porém, Alexandre negou a informação para o próprio jornalista na madrugada deste domingo (12/11) via telefone e afirmou que a história é “fantasiosa”. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, iniciou ele.
O empresario afirmou que não estava no imóvel. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, explicou.
Por fim, ele afirmou que Hickmann estava dormindo e que não iria acordá-la para isso: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso”.