Anápolis vence o Vila Nova por 1 a 0, no Jonas Duarte
Após derrota na estreia, o Anápolis venceu o Vila Nova por 1 a 0 na tarde deste sábado, pela segunda rodada, e mostrou reação no Campeonato Goiano. Fábio, logo aos quatro minutos de jogo, marcou o único gol no estádio Jonas Duarte. Juan Christian chegou a marcar para o Tigre no segundo tempo, mas a arbitragem pegou falta de Fernandão no lance em questão. Vitorioso contra o Goiatuba, o time colorado sofre sua primeira derrota no torneio.
O Anápolis chega a três pontos e vai pulando para a sexta posição. O Vila estaciona nos três e deixa a liderança. Os dois clubes voltam a campo na quarta. O Galo enfrenta o Goiás, às 19h30, na Serrinha; no mesmo horário, o Tigre encara o Crac, no Genervino da Fonseca.
O Anápolis foi melhor que o Vila Nova na etapa inicial e abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Iago acionou Fábio, que entrou na área colorada, limpou a marcação e bateu de canhota para marcar. Os donos da casa continuaram levemente superiores, enquanto o Tigre teve muita dificuldade para criar boas jogadas.
Após o intervalo, o Vila parece ter acordado e voltou melhor. Já o Anápolis recuou bastante. O Tigre teve chances de empatar com João Lucas e Estevão, mas ambos pararam no goleiro Wellerson. Paulinho quase ampliou para Galo, mas Dênis Júnior evitou. O time colorado insistiu até o fim, mas sem inspiração.
Fonte: ge