Anitta teve relógio cravejado de diamantes roubado durante viagem na Croácia
Anitta compartilhou com os seguidores que teve o relógio, da marca Cartier, roubado durante viagem pela Croácia. No Stories, em seu perfil oficial do Instagram, a cantora mostrou uma foto do objeto, do modelo Ballon Ble, cravejado de diamantes. No site da marca do Brasil, relógios parecidos com o da funkeira estão à venda por preços que variam de R$ 68 mil a R$ 105 mil.
“Se você estiver na Croácia (ou outros países vizinhos) e alguém tentar te vender esse relógio… foi roubado de mim. Obrigada”, escreveu a artista, que depois apagou a publicação.
No entanto, no segundo perfil, conhecido como QG da Anitta, dedicado a postagens em português, ela fez outro desabafo. “É isso, meu relógio foi roubado aqui na Croácia. E agora sabe o que a gente vai fazer? Continuar vivendo a vida feliz, porque não tem o que fazer. Agradecer a Deus que estamos vivas, com saúde”, desabafou.
Na manhã desta quarta-feira (14), ela explicou como aconteceu o furto. “Ontem, quando a gente saiu à noite, entraram na nossa casa e roubaram as minhas coisas. Entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui, mas está tudo bem. A gente está vivo e com saúde, isso que importa. Coisas a gente compra novas porque a gente trabalha muito”, disse.
A cantora está curtindo alguns dias de descanso ao lado de Juliette, Jade Picon e Lexa após sua apresentação na final da Liga dos Campeões da Europa. Ela também anunciou um novo single, que faz parte do seu próximo álbum, Funk Rave.