Aparecida de Goiânia: Viatura da PM-GO capota em rotatória, pega fogo, um policial morre e três ficam feridos
Segundo a CPE, policiais militares envolvidos no acidente estão bem e tiveram apenas escoriações nos braços. Equipe estava indo dar apoio em uma ocorrência a outro batalhão.
Uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO) capotou, nesta quinta-feira (25), em uma rotatória entre o Anel Viário e a GO-040, em Aparecida de Goiânia. A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) estava se dirigindo a uma ocorrência em que daria apoio a outro batalhão.
O capitão subcomandante da CPE, Cridiney Teixeira, informou que todos os quatro policiais militares envolvidos no acidente estão bem e tiveram apenas escoriações nos braços.
Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento após o acidente. A filmagem mostra populares tentando ajudar os policiais a saírem do veículo. A viatura aparece tombada de lado, com o para-brisas quebrado.
De acordo informações o sargento Jeferorson teve morte confirmada no acidente.
Sargento Gerson, que morreu após vitura capotar e pegar fogo, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A CPE informou que o acidente aconteceu quando a viatura se deslocava para dar apoio a outra Unidade Policial Militar. A corporação afirmou que Gerson atuou por 10 anos e que, nesse período, recebeu diversas medalhas, por reconhecimento de sua dedicação. Além disso, se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.
Íntegra da nota da CPE
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do 1º Sargento PM 29.435 Gerson Antonio do Nascimento. Vítima de acidente de trânsito (capotamento), no Setor Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, durante deslocamento para apoio de outra Unidade Policial Militar.
O policial militar de 46 anos de idade estava lotado na 43° Companhia Independente da PM (CPE de Aparecida de Goiânia), possuía excepcional comportamento, casado, pai de três filhas, condecorado com nove medalhas e mais de cento e cinquenta elogios pelo brilhante trabalho desempenhado e contava com vinte três anos de efetivo serviço na corporação.
A Polícia Militar de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!