Arthur Aguiar é rejeitado para apresentar programa musical, e assessoria sai em defesa
Segundo colunista, o ator teria se oferecido como apresentador, mas foi descartado devido a sua rejeição pós-reality
Parece que o clima está meio morno… Campeão do BBB22, Arthur Aguiar foi rejeitado para virar apresentador de programa musical no Multishow, segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash. Oator teria tentado negociar com o canal para comandar a próxima edição do “TVZ”, mas teria sido descartado como opção devido à rejeição do famoso pós-reality.
A assessoria de imprensa, no entanto, apontou que não foi exatamente assim o que aconteceu. Em comunicado enviado a Gaby Cabrini, a equipe esclareceu que não houve um convite oficial a Arthur e que foi apenas um “papo de corredor” entre o assessor do ex-BBB e a direção do programa.
“Segundo a assessoria, isso acabou vazando, mas nunca de fato teve um convite oficial. Então eles negam firmemente que tenha uma rejeição por parte dessa premiação em relação ao Arthur”, contou a apresentadora.
Arthur Aguiar precisou se ausentar das redes sociais por um período e por isso perdeu um grande número de seguidores
Arthur Aguiar ganhou ainda mais fãs desde que ganhou um reality show. No entanto, após sair do confinamento, o cantor também enfrentou críticas de parte do público.
Agora, parece que a falta de popularidade se transferiu para as plataformas online. Isso porque o famoso perdeu mais de 200 mil internautas, o que fez com que ele voltasse à casa dos 13 milhões de seguidores no Instagram.
Outra possibilidade que pode justificar a debandada de fãs e a ausência de Arthur nas redes. Segundo ele, isso está acontecendo devido ao agravamento de uma hernia de disco que precisa ser operada.
Fonte: Fofocalizando