Atlético-GO vence o Sport por 3 a 1 em jogo eletrizante na etapa inicial
Em jogo bastante agitado e com um primeiro tempo de quatro gols, o Atlético-GO levou a melhor e venceu o Sport por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, pela 17ª rodada da Série B. O Dragão marcou com Gustavo Coutinho, duas vezes, e Shaylon para voltar a ganhar após saída do técnico Alberto Valentim; Edinho descontou para o Leão da Ilha no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Agora sem perder há seis partidas, o Atlético-GO vai subindo para a oitava posição, com 26 pontos. O Sport é terceiro com 32, mas pode cair para o quarto lugar. Os dois clubes voltam a campo na quarta-feira: às 19h, o Dragão encara o Mirassol no Antônio Accioly; o Leão pega o Vitória, às 21h30, na Ilha do Retiro.
Jogo eletrizante na etapa inicial, com três gols em menos de 15 minutos. O Atlético-GO abriu o placar com Gustavo Coutinho, mas o Sport empatou com Edinho. Após pênalti do goleiro Renan em Luiz Fernando, Coutinho bateu e converteu para colocar o Dragão à frente novamente. Aos 39, Shaylon fez o terceiro dos donos da casa.
Etapa final sem gol, mas com expulsão
Após o intervalo, o jogo não teve a mais movimentação do primemiro tempo, mas continuou bom. O Sport tomou conta das ações ofensivas, mas não foi eficiente para marcar. O goleiro Ronaldo nem precisou trabalhar tanto. O Atlético-GO quase não atacou e administrou a vantagem, principalmente quando ficou com um a mais. Aos 34, o volante Ítalo recebeu vermelho direto por entrada dura em Matheus Sales e dificultou de vez a vida do Leão.
Público e renda
4.387 presentes
R$ 66.100,00