Atriz de ‘Renascer’ responde boatos de namoro com Humberto Carrão
Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) – Globo/Fabio Rocha
Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) se apaixonaram à primeira vista e construiram uma historia de amor linda em Renascer. Mesmo com a morte da Santinha, esse sentimento permanecerá vivo ao longo da trama. Em participação no podcast Papo de Novela no dia 25 de janeiro, Duda respondeu o que todos querem saber: esse casal ultrapassa as barreiras da ficção?
A intérprete de Santinha contou que se diverte com os boatos e aproveitou para explicar a relação que tem com Humberto Carrão. “A gente tem uma ótima relação fora, conheço o Humberto desde antes da novela. A gente gosta muito de samba, a gente se adora e sai junto. Temos um grupo de amigos muito legais. Fiquei muito amiga também do Adanilo, Evaldo Macarrão, da Uiliana… Eles são um presente. E tem muita gente me perguntando se a gente namora. Não, a gente só se ama mesmo. Ele é apaixonante, sou apaixonada por ele.”
Amande de um bom samba, Duda conta que, fora das telas, costuma se encontrar com o parceiro de cena para curtir esse tipo de programa. “Essa relação que a gente tem, e também a admiração, acabou dando para ver nas cenas que temos juntos, esse amor, essa química. Porque é isso que a gente tem na vida. Tô morrendo de saudade só de falar dele. Agora só gravo com a galera da segunda fase. Eu e Humberto só nos encontramos agora em samba.”
Duda Santos relembra impossibilidade de ser mãe
No ar na nova versão de Renascer, Duda Santos dá vida a inesquecível Santinha (Maria Santa) na primeira fase da trama de Bruno Luperi. Na obra, a personagem teve quatro filhos – José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro. A maternidade da esposa de José Leôncio inspira a atual intérprete, que chegou a acreditar que não conseguiria realizar o sonho de ser mãe. “Descobri um cisto de 26 centímetros no meu ovário e tinha a possibilidade de nunca poder ter filhos. Isso me amargurou”, conta em entrevista à CARAS Brasil.
No ano passado, a artista levou um susto ao ser diagnosticada com um cisto no ovário. “Sonho desde muito pequena. Sempre quis muito ser mãe, muito! E no ano passado, passei por um episódio complicado. Depois de Travessia, descobri um cisto de 26 centímetros no meu ovário, e tinha a possibilidade de eu nunca poder ter filhos. Fiquei muito preocupada com isso. Me amargurou de uma forma gigantesca. Não sabia que isso mexeria tanto comigo, mas, graças a Deus, está tudo certo. Vou poder ter filho, voltou tudo ao normal e foi uma felicidade danada!”, comemora Duda.
Fonte: caras