BBB25: Maike é o 17º eliminado, depois de morder e puxar cabelo de Renata

O sonho de vencer o BBB 25 chegou ao fim para Maike, que foi eliminado da casa mais vigiada do país na noite desta quinta-feira, 10.
Maike foi o décimo sétimo eliminado do BBB 25 (Globo). O brother deixou a casa após receber 49,12% dos votos do público no 15º paredão da edição. Vinicius ficou em segundo lugar na votação. O brother teve 48,02% dos votos. Renata em terceiro. A bailarina, que tornou-se affair de Maike no reality, teve apenas 2,86% dos votos.
Total de votos. Foram contabilizados 120.892.493 votos neste Paredão.
A eliminação de Maike acontece menos de um dia após internautas pedirem a expulsão do paulista. Durante esta madrugada, ele chegou a ser advertido pela produção do programa pela forma como tratou Renata, ele chegou a morder o braço da bailarina e puxar o cabelo dela.
O paredão que chegou ao fim nesta noite foi formado na última terça-feira, 8. Maike foi indicado ao paredão pelo líder, Guilherme, puxou Vinícius para a eliminação em um contragolpe. Já Reata foi a mais votada pela casa.
O apresentador começou falando que o BBB 25 é o mais imprevisível de todos os tempos. Ele lembrou que, diferente de outras edições, a cada eliminação um dos grupos é desfalcado.
“Nos quatro últimos Paredões, quem tinha um aliado no Paredão acabou sobrevivendo no jogo. Foi para o combate com dois contra um e deu certo. Mas isso tem lógica, ou não passa de coincidência? Tipo, quem está sozinho no Paredão está em desvantagem? As torcidas dos outros dois jogadores se juntam e isso faz diferença?” – disse Tadeu.
Para finalizar, ele completou que uma eliminação é “um conjunto de uma obra”, que as atitudes na casa têm consequências. “Seja nas primeiras horas da temporada ou a poucas horas do Paredão”, completou.