Política

PL reuniu bancada e Bolsonaro em Brasília, nesta terça-feira

Em jantar de confraternização das bancadas eleitas da sigla na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O PL elegeu a maior bancada para a Câmara dos Deputados, com 99 parlamentares, além de 14 senadores.

O evento ocorreu no restaurante Dom Francisco, em Brasília, e foi convocado pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto. O local fica no Setor de Clube Sul, área nobre da Capital Federal.

Presidente, porém, não falou com a imprensa ao chegar ao local. Bancada deve discutir sobre apoio nas disputas pela presidência da Câmara e do Senado.

Em sua segunda aparição pública desde que foi derrotado nas urnas contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu, na noite desta terça-feira (29/11), em um jantar promovido pelo presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, em Brasília. O chefe do Executivo não falou com a imprensa ao chegar ao evento.

Deputado Éder Mauro (PL-PA) abraça o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a deputada Bia Kicis (PL-DF); ao fundo Carlos Jordy (PL-RJ).

Também estão no local o ex-ministro da Saúde e deputado eleito Eduardo Eduardo Pazuello e o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente. Deve ser discutido no jantar o apoio da bancada na eleição das presidências da Câmara dos Deputados e do Senado.

Nesta terça-feira, O PT e o PSB oficializaram apoio à reeleição de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara. Reginaldo Lopes (PT-MG), líder da bancada na Casa, comunicou à imprensa que a decisão foi tomada visando a estabilidade do país e da atuação do parlamentar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo