Esporte

Brasileirão Série A: Flamengo vence Grêmio por 2 a 1 e dorme na liderança da competição

Com dois gols de Luiz Araújo, o Flamengo lidera o BrasileirãoFoto: Thaís Magalhães / CRF

Flamengo mesmo com vários desfalques e venceu o Grêmio por 2 a 1, nesta quinta-feira (13), no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro carioca chegou aos 17 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Já os gaúchos seguem com apenas seis, na 13ª colocação, mas com dois jogos a menos que as demais equipes. Mas o o Grêmio, que ainda tem dois jogos a menos, parou nos seis pontos. Dessa forma, está muito próximo da zona de rebaixamento.

O Flamengo abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Luiz Araújo. O mesmo atacante ampliou o marcador para os rubro-negros na etapa final. Nos acréscimos, Edenílson diminuiu para o Grêmio.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Tite viajam para enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba, às 16 horas (de Brasília) deste domingo. No mesmo dia, o Grêmio encara o Botafogo, em Cariacica, às 18h30.

Visitante ilustre

De férias depois do fim da temporada do Al Hilal e se recuperando de uma lesão, Neymar foi ao Maracanã. Ele assistiu ao jogo de um dos camarotes e carregou uma camisa do Flamengo nos ombros. Depois, apareceu nos vestiários das duas equipes para cumprimentar os jogadores.

Neymar foi ao Maracanã assistir o jogo entre Flamengo e Grêmio – Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo