Brasileiro Série A: Mirassol e Cruzeiro empatam em 2 a 2

Foto: Raphael Marques/Cruzeiro
Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (11), o Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Mirassol, o VAR foi destaque em pelo menos quatro lances. Wanderson colocou a Raposa em vantagem aos 22 do primeiro tempo. Aos 37, Fogaça deixou tudo igual, em lance que Cássio rebateu a bola de dentro do gol, com o árbitro confirmando o empate após a revisão do VAR. Na etapa final, Negueba marcou para o time paulista aos sete minutos.
O Mirassol teve um gol anulado, marcado por Galeano, mas a jogada foi invalidada por impedimento. O Cruzeiro chegou ao empate em pênalti marcado em cima de Matheus Pereira, novamente com o árbitro de vídeo recomendando a revisão no monitor. Kaio Jorge bateu e fez 2 a 2. Nos acréscimos, novamente depois de o VAR chamar o árbitro, o volante Yuri Lara, do Mirassol, acabou expulso por falta dura em Kaique Kenji.
Com o empate, o Cruzeiro ocupa o penúltimo lugar da competição nacional, com apenas um ponto. Por outro lado, o Mirassol aparece no terceiro lugar, com cinco pontos conquistados.
O Cruzeiro volta a jogar pela Série A no dia 25, quando recebe o Corinthians, no Mineirão, pela quarta rodada do campeonato. Por causa da decisão da Recopa Sul-Americana, o Mirassol teve a partida contra o Flamengo adiada. Com isso, a equipe paulista entra em campo pelo Brasileirão somente no dia 10 de março, quando recebe o Santos, no Maião, pela quinta rodada.


