Bruna Biancardi lamenta a morte da fotógrafa que fez as fotos da filha, Mavie
Bruna Biancardi lamentou a morte de Ingrd Alves, a fotógrafa que fez as fotos de recém-nascida de Mavie, filha da influenciadora e de Neymar. A profissional morreu, aos 28 anos, nesta quinta-feira (26), vítima de um mal súbito. Ela havia fotografado a herdeira da modelo e do jogador de futebol na última semana.
“Hoje nos deparamos com a triste e inesperada notícia do falecimento da Ingryd Alves, que fez as fotos newborn da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio”, disse Bruna.
“Conheci a Ingryd no nascimento da Marina, e aqui em casa, durante as fotos, pude notar o quanto ela gostava do que fazia. Tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado para ela não chorar, não acordar, tão detalhista com as fotos. Que Deus te receba e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações”, completou a influenciadora.
Ingryd Alves Silvestrone foi vítima de um mal súbito. “Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.
Jefferson Silvestrone, com quem Ingryd tinha um relacionamento havia 14 anos, lamentou a morte da mulher. Ele repostou a imagem do ensaio com Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, e escreveu: “No dia de sua partida, ele [Neymar] postou [fotos do ensaio], meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre”.