ColunistasJoão Nascimento

Cabo Senna: exemplo de vereador 

Homem temente a Deus, o vereador Cabo Senna (Patriota) vem se constituindo num verdadeiro exemplo de parlamentar, no exercício de seu segundo mandato de vereador por Goiânia. Em sua atuação parlamentar, ele tem colocado como prioridade a governabilidade do município, inclusive contribuindo com ideias para melhor desempenho do chefe do Executivo, no caso o prefeito Rogério Cruz (Partido Republicanos.  

Mas, em hipótese nenhuma, Senna abre mão da sua liberdade de atuar em defesa do povo. “A população goianiense pode ter certeza de que não compactuarei com erros de gestão”, enfatiza. E sempre foi corajoso em suas decisões, tanto que, ainda no seu primeiro mandato, requereu ao presidente da Câmara Municipal de Goiânia, à época o vereador Andrey Azeredo, a extinção do direito a cota de combustível destinada a todos gabinetes e diretorias do Poder Legislativo Municipal. 

Aliás, os projetos de lei e requerimentos propostos pelo vereador Cabo Senna sempre vão encontro dos anseios da população de Goiânia, até porque visam o desenvolvimento da nossa Capital, que, graças a Deus, passa por um momento de ascensão. O certo é que o parlamentar vem aproveitando com sabedoria a experiência adquirida em seu primeiro mandato, dando sequências às ações que sempre busca realizar, em prol da coletividade. 

A sociedade está a exigir austeridade, novos comportamentos, por isso cumprimento o vereador Cabo Senna, que, inclusive, é meu irmão de fé, por desenvolver ações que realmente vão ao encontro das mais legítimas aspirações populares. Promoveu sessão especial em homenagem ao Dia Mundial da Corrida de Rua, e, no momento, esse nobre parlamentar debate com os moradores do Setor Goiânia Viva a regularização fundiária do local. “Junto ao Executivo buscaremos levar a dignidade da casa própria a todos”, garante Senna.  

E é bom salientar que Senna desenvolve um trabalho significativo, também, como líder classista, especialmente à frente da Diretoria Jurídica e de Comunicação da Unimil – União dos Militares de Goiás.  

João Nascimento, jornalista 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo