Caiado e Mendanha se encontraram nesta terça-feira (23) no Palácio das Esmeraldas
O governador Ronaldo Caiado e o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, se encontraram nesta terça-feira (23), no Palácio das Esmeraldas, para selar, definitivamente, a aliança política e bater o martelo sobre o retorno do político aparecidense ao MDB.
A reunião contou também com a presença do vice-governador Daniel Vilela (MDB), do secretário de Comunicação do Estado, Gean Carvalho, e do ex-deputado federal e primo de Daniel, Leandro Vilela. O horário ainda não foi definido na agenda do governador. O encontro vai oficializar de vez o ingresso de Gustavo à base caiadista.
Gustavo Mendanha anunciou retorno a legenda que foi eleito duas vezes prefeito de Aparecida de Goiânia, após café da manhã nesta terça-feira (23/05) com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB). O gesto ainda empurrou o candidato derrotado ao Governo de Goiás nas eleições de 2022 para a base caiadista.
”Retorno ao MDB para contribuir e colaborar com o Daniel, colaborar com tantos líderes, prefeitos, vereadores, com o nosso presidente nacional, Baleia Rossi, para a gente fazer este partido que já fez tanto por Goiás e vai continuar fazendo”, destacou Gustavo Mendanha após tomar um café com o governador Ronaldo Caiado selando de vez a paz entre ambos.
Na coletiva, Caiado elogiou a liderança de Mendanha e destacou que a aproximação entre os dois era um dos maiores momentos de sua segunda gestão e representava um dos pontos altos da política goiana. “Eu acredito na política da boa construção e de bons resultados e eu posso dizer que esse é um momento relevante no meu segundo mandato como governador de Goiás ter essa união de volta de pessoas que a vida inteira fizeram a mesma política junto com o Maguito”, destacou.