Câmara de Aparecida de GoiâniaPolítica

Câmara de Aparecida entrega três títulos de Cidadão Aparecidense em Sessão Solene

Propositura foi do vereador Marcelo da Saúde

Na noite de ontem, 26, a sede do legislativo municipal de Aparecida de Goiânia foi palco de um momento de reconhecimento e gratidão. Em uma sessão solene, três ilustres personalidades receberam o título de cidadão aparecidense. A iniciativa, idealizada pelo vereador Marcelo da Saúde, visa reconhecer os relevantes serviços prestados ao município por aqueles que, mesmo não sendo naturais da cidade, a adotaram em suas vidas e ações.

Os homenageados da noite foram os Senhores João Alves Dantas e Miguel Olímpio Anastácio Júnior, além da Senhora Nelma Ferreira da Silva. Cada um deles, à sua maneira, contribuíram, significativamente, para o crescimento e desenvolvimento de Aparecida de Goiânia.

O vereador Marcelo da Saúde, autor da solenidade, em seu discurso, destacou a importância dessa honraria:

“Esta é uma forma de reconhecermos os grandes feitos e o comprometimento destes ilustres com nossa cidade. Através deste título, eles passam a ser considerados verdadeiros aparecidenses”, exaltou.

O título de cidadão aparecidense é uma honraria concedida pela Câmara Municipal àqueles que, mesmo não nascidos no município, se destacaram por suas ações, serviços ou contribuições significativas em prol da cidade e da população.

Homenageados

Fotógrafo – Marcelo Silva

João Alves Dantas, nascido em 14/11/1954, é natural de Pedra Branca, no Ceará, atua como empresário, Engenheiro Civil e Produtor Rural. É fundador das lojas CEMACO, que tem várias unidades em Aparecida de Goiânia.

Fotógrafo – Marcelo Silva

Miguel Olímpio Anastácio Júnior, nascido em 20/04/1977, é natural de Goiânia/Goiás, tem formação em Medicina pela Universidade Estadual do Maringá e desde 2017 atua na Secretaria Municipal de Aparecida de Goiânia.

Fotógrafo – Marcelo Silva

Nelma Ferreira da Silva, nascida em 07/12/1963, é natural de Goiânia/GO, e tem formação em técnica de enfermagem e nutrição. Por vários anos trabalhou no Hospital do Garavelo, em Aparecida.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo