EconomiaSERVIÇOS

Campanha da Equatorial Goiás oferece 100% de desconto em juros e multas para clientes com contas atrasadas

Clientes podem negociar débitos a partir de hoje (13) até 31 de outubro; mobilização terá “Dia D” nas principais cidades goianas 

A Equatorial Goiás inicia, nesta segunda-feira (13), uma campanha especial de negociação de débitos que vai até o dia 31 de outubro. Durante o período, os clientes com pelo menos duas faturas em atraso terão a oportunidade de regularizar suas contas com condições diferenciadas: isenção total de multa, juros e atualização monetária.

Além disso, será possível parcelar o valor devido no cartão de crédito, com prazos que variam de acordo com a bandeira e com os juros da própria administradora do cartão.

O ponto alto da campanha será o “Dia D”, marcado para 18 de outubro, próximo sábado, quando equipes da Equatorial Goiás estarão em espaços públicos das principais cidades do estado. Nessas ações, além da negociação de débitos, a companhia vai oferecer gratuitamente outros serviços à comunidade, como cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e atualização de dados cadastrais.

“O objetivo é aproximar ainda mais a distribuidora da população, oferecendo soluções acessíveis para quem precisa colocar as contas em dia. Sabemos que imprevistos acontecem, por isso queremos garantir condições que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma o gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, Hugo Leandro.

Quem pode participar?

A campanha é válida para todos os clientes do estado que tenham contas vencidas e desejem aproveitar as condições especiais no período de 13 a 31 de outubro.

Como funciona o pagamento?

O pagamento pode ser feito pelo site oficial da companhia, no link “Pagar com Cartão”, nas agências de atendimento ou diretamente com as equipes durante as renegociações presenciais. Nas negociações em campo, devidamente identificadas com uniforme e crachá, os agentes terão máquinas de cartão que permitem a quitação imediata, seja à vista ou parcelada.

As bandeiras aceitas no débito são: Elo, Visa, Mastercard e o cartão auxílio emergencial. No crédito, os clientes poderão usar Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Equatorial

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo