Entretenimento

Casa que Silvio Santos morava é gravada com sinais de abandono; SBT nega

À esquerda, a mansão do Morumbi; à direita, a casa charmosa de Celebration: refúgios de Silvio Santos
Foto: Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo mostrou a mansão em que Silvio Santos viveu por mais de 50 anos em São Paulo com sinais de abandono.

Na gravação, a fachada da casa está mais escura, a grama pouco cortada e até alguns desníveis na calçada. Uma das pessoas que filma diz até ter notado um vidro quebrado na portaria.

Publicamente não há informações sobre uma possível venda da mansão estimada em torno de R$ 15 milhões com mais de 2 mil m² e em um bairro nobre de São Paulo, o Morumbi.

Segundo informações, a casa teria sauna, piscina e até uma academia, além de uma luxuosa sala de estar decorada com móveis clássicos franceses.

Íris Abravanel, viúva do apresentador Silvio Santos, teria deixado a casa em São Paulo após a morte do apresentador em 2024 e ido morar em uma residência no condomínio Tamboré, localizado em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

A decisão teria como objetivo se aproximar das filhas, que já residem na mesma área. As informações foram confirmadas e divulgadas pelo colunista Jeff Benício, do Terra.

Em nota, o SBT negou que o imóvel esteja desocupado e abandonado. “Está em fase de reforma. O próprio jardim da residência estará passando por alguns reparos”, informou a emissora.

Fachada de mansão antes habitada por Silvio Santos e Íris Abravanel – Foto: Instagram/@americana_informa / Reprodução

fonte: terra

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo