CidadesGoiânia

Casal anda pelado na rua e quebra salão de beleza em Goiânia.

Casal andou pelado pelas ruas do Setor Sul de Goiânia (GO), e invadiu um salão de beleza, sem levar itens do estabelecimento. Completamente pelados na manhã deste domingo (26/3). Eles foram filmados, primeiro, caminhando tranquilamente. No entanto, em seguida, atiraram pedras contra um salão de beleza e invadiram o estabelecimento, sem levar nada do local. Eles vandalizaram a área interna do estabelecimento.

As imagens repercutiram nas redes sociais. O 1º Comando de Policiamento da Capital da Polícia Militar divulgou imagens do ocorrido.

Conforme mostram as imagens de câmeras de segurança, a dupla quebrou a vidraça do estabelecimento para conseguir entrar no local, mas apesar do prejuízo material, nada foi levado do salão, de acordo com a PM.

No vídeo, é possível ver que um homem, que filmou a ação enquanto passava pelo local de carro, questiona o casal perguntando se eles “estavam de boa” e, então, é respondido por um dos suspeitos.

“Tamo e vocês, estão de boa?”, disse o homem que estava nu.

Mesmo após o questionamento, a dupla continua caminhando como se nada estivesse acontecido, conforme o vídeo, até serem novamente questionados, mas desta vez pelo motivo de estarem andando pelados pela cidade.

Neste momento, a mulher responde, de forma não coerente, que estavam procurando pela mãe dela. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Salão teve a porta de vidro destruída pelo casal, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

O Art. 233 do Código Penal brasileiro determina que “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime, com pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. Não há consenso de a nudez, sem prática sexual, é enquadrada pelo artigo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo