Delegado informa que investigados vandalizaram dois estabelecimentos. Polícia Militar afirmou que estavam sob efeito de drogas.
O casal filmado “passeando” nu, em Goiânia, foi identificado e deve ser ouvido pela Polícia Civil (PC). Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro, eles vão responder por ato obsceno em via pública e por dano devido terem vandalizado dois estabelecimentos, no Setor Sul.
Como os nomes dos investigados não foram divulgados, a reportagem não pôde localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta matéria.
O caso ocorreu na manhã do último domingo (26) e a Polícia Militar (PM) afirmou que eles estavam sob efeito de drogas. Câmeras de segurança registraram o casal quebrando a vidraça e vandalizando um salão de beleza. Além disso, motoristas filmaram eles andando pelados na rua.
“Eles foram identificados, mas ainda não vieram à delegacia justificar a conduta deles. O casal foi intimado e deve ser ouvido nesta terça (28) ou quarta-feira (29)”, informa o delegado. A dona do salão de beleza vandalizado também deve prestar depoimento à polícia.
Paulo Ribeiro ainda informa que outro estabelecimento foi vandalizado e que o dono dele também será ouvido. “Vamos ouvir as versões de todos os envolvidos, apurar a responsabilização do casal e, em seguida, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário”, detalha.
Por fim, o investigador destaca que os suspeitos não vão responder por roubo, pois, até o momento, os donos dos estabelecimentos vandalizados não relataram objetos levados. “Pelo que foi veiculado até agora, eles vão responder por dano e ato obsceno por andarem pelados na rua”, diz.
Fonte: g1