Câmeras de segurança do estabelecimento mostram o suspeito no local se passando por um cliente. Suspeito possui dez passagens pela polícia e continua sendo procurado pelos agentes.
Uma comerciante de 73 anos foi morta nesta quinta-feira (22) durante um assalto a uma loja de Goiânia. Câmeras de segurança do estabelecimento mostram o suspeito no local se passando por um cliente antes de abordar Valdece Araújo Ferreira.
De acordo com a Polícia Científica, a mulher levou pelo menos cinco facadas do homem, em várias regiões do corpo.
“Foram múltiplos golpes com arma branca: na região do braço e tórax”, disse o policial Diogo Rodrigues.
A delegada Mila Villela Junqueira, responsável pelo caso, explicou que a intenção do homem era roubar o dinheiro do caixa da loja. Pelas imagens das câmeras, a polícia conseguiu identificar o homem: Diego da Silva Oliveira, de 37 anos.
O g1 não conseguiu localizar o homem ou sua defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
“Pelas imagens realmente foi um latrocínio. Ela reagiu e eles entraram em vias de fato, culminando com a morte da vítima”, explicou a delegada.
Segundo a delegada, ele já tem fez passagens pela polícia por roubo, furto, estelionato e cárcere privado. O homem não foi localizado até a noite desta quinta-feira e permanece sendo procurado.
A família da vítima contou que a mulher não costumava ficar sozinha no estabelecimento. Antes, ela trabalhava com um funcionário que saiu do local há duas semanas. Os parentes da mulher ainda contam que ela tinha o desejo de fechar a loja e se aposentar, após mais de 20 anos de dedicação às vendas.
Fonte: g1 goias