Entretenimento

Confira mais detalhes sobre o novo apartamento de Maiara, em Goiânia

Corretor de imóveis Jorge Cosac, Maiara e seu pai, Marco César Rosa
divulgação

Ela comprou um imóvel no residencial mais alto do Centro-Oeste

O Kingdom Park Residence, edifício residencial mais alto do Centro-Oeste, localizado no Setor Nova Suíça, em Goiânia, será em breve o novo endereço da cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraisa.

A informação foi confirmada pelo corretor de imóveis Jorge Cosac, que atua há 25 anos no mercado imobiliário goiano e é especializado no atendimento a celebridades do universo sertanejo. Ele foi o responsável pela negociação com a artista. “Já vendi imóveis para grandes nomes da nossa música sertaneja, como Rodolfo, da dupla Israel & Rodolfo, Gustavo Lima, entre outros”, afirmou.

Acompanhada de seu pai, Marco César Moura, Maiara assinou o contrato de compra e venda do imóvel na última quarta-feira, 26 de março. O apartamento de alto padrão foi construído pela Sim Incorporadora e está situado em uma das regiões mais valorizadas de Goiânia.

Corretor de confiança da família, Jorge Cosac revelou que Maiara buscava um novo lar na capital há cerca de um ano. “Ela e a irmã já possuem uma casa no Aldeia do Vale [condomínio de luxo em Goiânia], mas ela queria um imóvel mais central, com perfil urbano. Apresentei várias opções dentro das especificações que ela havia determinado, mas quando conheceu o Kingdom, se encantou. Desde a primeira visita até o fechamento do negócio, passaram-se cerca de 60 dias”, relatou.

Detalhes do apartamento, com arquitetura de interiores e decoração assinada por Mariela Romano
Sim Incoporadora

Com 482,76 m², o apartamento conta com cinco suítes, sala de jantar, adega, varanda gourmet, sala de almoço e cozinha, além de uma das vistas mais privilegiadas da cidade. A suíte principal, sozinha, possui 58,17 m². A unidade adquirida por Maiara já estava decorada, tem projeto de arquitetura de interiores e decoração assinadas pela arquiteta Mariela Romano. “Ela se identificou muito com a decoração, adorou a planta do imóvel e elogiou especialmente as áreas comuns, principalmente a academia — que, segundo ela, será o espaço mais utilizado”, acrescentou Cosac.

O imóvel é uma verdadeira casa inteligente, equipada com central de automação que permite controlar, à distância ou por comando de voz, a iluminação, a temperatura do ar-condicionado, a abertura de janelas e até o enchimento da banheira de hidromassagem.

Além de sua altura impressionante — 180,71 metros —, o Kingdom Park Residence chama atenção por sua fachada espelhada, inspirada em empreendimentos de alto padrão de cidades como Dubai (Emirados Árabes), Sydney (Austrália) e Nova Iorque (EUA).

A área de lazer e a praça de acesso do edifício contam com o primeiro projeto paisagístico em Goiás assinado pelo renomado escritório carioca Burle Marx, hoje comandado pela segunda geração dos fundadores. Roberto Burle Marx, criador do famoso calçadão de Copacabana, também assinou projetos icônicos como o Biscayne Boulevard, em Miami.

O alto padrão do empreendimento é evidenciado em detalhes como a entrega do prédio com rede frigorígena para instalação de ar-condicionado em todos os ambientes, sistema de aspiração central nas unidades e quatro vagas de garagem por apartamento, com possibilidade de ampliação.

Segundo Paulo Silas Ferreira, sócio da Sim Incorporadora, explica que um dos grandes diferenciais do projeto é o pé-direito de 2,80 metros livres. “Buscamos oferecer mais conforto, versatilidade na personalização e melhor isolamento acústico, além de facilitar a instalação de sistemas eletrônicos.”

Alta tecnologia e sustentabilidade

O empreendimento também se destaca pela tecnologia voltada à segurança e ao conforto dos moradores: os elevadores são de alta velocidade e contam com ar-condicionado. No quesito sustentabilidade, o projeto inclui sistema de captação de águas pluviais e geração de energia eólica para a iluminação das escadas. Além disso, o Kingdom foi um dos primeiros edifícios residenciais em Goiânia a oferecer tomadas verdes para carregamento de veículos elétricos. O engenheiro Ricardo Maciel, também sócio da Sim Incorporadora, explica que este foi o primeiro prédio de Goiânia com gerador que atende 100% da demanda de energia do edifício. “Os vidros da fachada também são dotados de tecnologia, retém 70% do calor da luz solar”, disse.

Fonte: Comunicação Sem Fronteiras

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo