Corpo da artista de circo que morreu aos 25 anos durante ensaio de salto em moto foi liberado para família
Ela tentava passar de uma rampa a outra, mas acabou se acidentando. Tassiane Dolenga, de 25 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Uma artista de circo de 25 anos morreu na terça-feira (7) durante o ensaio de um salto em uma moto, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Tassiane Dolenga chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
A jovem estava treinando saltos de moto entre rampas. Porém, em um dos movimentos, ela acabou se acidentando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate e levou para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas acabou morrendo.
A reportagem não conseguiu contato com os responsáveis pelo circo até a última atualização dessa reportagem.
Uma perícia foi feita no local para tentar identificar como o acidente aconteceu. O caso é tratado como acidente de trânsito e será investigado pela Polícia Civil.
Tassiane era natural do Paraná e trabalhava se apresentando fazendo manobras radicais.
A polícia acredita que a jovem tinha o preparo necessário para fazer as manobras. “Ela é uma piloto já credenciada, preparada, experiente, atuava nesse mercado há muito anos. O patrão dela estava junto e ela era a atração principal desse evento. Ela era uma pessoa que sabia como manobrar. É um esporte de risco”, disse a delegada Karla Fernandes.
Fonte: G1/Goiás