Continua desaparecida, criança é arrastada por enxurrada em Aparecida de Goiânia
Criança é arrastada por enxurrada em Aparecida de Goiânia – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Continua desaparecida a menina Samylla Vitória, após ser arrastada por uma enxurrada, na ultima quinta-feira (4), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O pai da criança se emocionou ao receber a mochila da filha, encontrada pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (5). No momento em que Uanderson Douglas Pereira da Silva, de 26 anos, abre o caderno usado pela filha na creche.
“Como achou o sapatinho dela, a mochila, vai achar ela também (…) Esse era o caderninho que ela mais gostava, adorava desenhar e escrever o nome dela”, disse o pai emocionado.
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pela criança desaparecida na manhã desta sexta-feira (5). Ao todo, 24 militares atuam na ocorrência no Setor Cidade Livre.
Segundo os bombeiros, cinco viaturas e um helicóptero estão sendo usados para tentar localizar a menina. A procura segue mesmo durante a noite, com a ajuda da equipe náutica dos bombeiros. Os militares informaram que as buscas estão concentradas no Córrego Lages, mas também há possibilidade de que ela esteja na mata próxima à água.
De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) em apenas 30 minutos choveu mais de 50mm no Setor Garavelo e mais de 30mm no Setor Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.