Cuiabá vence o Vila Nova em Goiânia e abre boa vantagem nas quartas de final
Dourado ganha com gols de Marllon e Pitta e poderá perder por um gol de diferença na volta para ficar com a vaga na semifinal.
Vantagem dourada!
O Cuiabá se impôs diante do Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, e venceu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. Alisson e Pitta, ambos no primeiro tempo, fizeram os gols da vitória do Dourado no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Na volta, o clube poderá perder por um gol de diferença para ficar com a vaga.
Segundo jogo
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, 22 de março, na Arena Pantanal. Quem passar de fase irá enfrentar o vencedor de Goiás x Brasiliense. No jogo de ida, os clubes empataram por 0 a 0 na Boca do Jacaré, em Taguatinga.
Primeiro tempo
O Cuiabá dominou a etapa inicial e abriu boa vantagem, com gols de Marllon, de cabeça, e Pitta, em um contra-ataque mortal. O Dourado não se intimidou jogando fora de casa e partiu para cima desde o início. Muito recuado com o esquema de três zagueiros, o Tigre praticamente não deu trabalho ao goleiro Walter. Na única oportunidade, o zagueiro Rafael Donato, totalmente livre, bateu para fora e desperdiçou chance incrível.
Etapa final
O Vila voltou um pouco mais ofensivo após o intervalo, mas o Cuiabá soube administrar muito bem a vantagem. Sem se expor, o Dourado conseguiu permanecer na partida e não levou sustos atrás. O Tigre assustou apenas em cobrança de falta de Lourenço e em finalização de Matheus Souza que foi para as redes, mas o atacante estava impedido.
Público e renda
1.322 pagantes
1.381 presentes
R$ 14.755,00
Fonte: g1