Dado Dolabella e Marcela se pronunciam em nota oficial: ‘Sem julgamentos precipitados’

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski – Foto: Reprodução / Instagram @tomaszewsk
O ator Dado Dolabella e a ex-Miss Marcela Tomaszewski emitiram uma nota de esclarecimento em conjunto na noite deste domingo, 26, após rumores sobre a vida pessoal deles. Neste final de semana, os nomes deles foram envolvidos em boatos de uma suposa agressão em uma briga de casal no apartamento dela no Rio de Janeiro e ida à delegacia. Com a repercussão do assunto na internet, os dois decidiram se pronunciar de forma oficial por meio de um comunicado.
Na mensagem, Dado e Marcela afirmaram que um vídeo foi tirado do contexto, o que pode gerar distorções e injustiças. Além disso, eles declararam que só eles podem se manifestar sobre o assunto e que repudiam toda forma de violência.
Leia o comunicado completo:
“Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente – fora do contexto – registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal. Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos. Reiteramos que apenas nós, as partes diretamente envolvidas, podemos nos manifestar sobre o episódio — o que já foi feito exclusivamente perante as autoridades competentes“, escreveram.
E completaram: “Ambas as partes colaboraram com as autoridades e confiam que os fatos serão devidamente apurados de forma justa, responsável e transparente. Reafirmamos nosso repúdio a toda forma de violência e nosso compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade. Neste momento, pedimos serenidade, empatia e respeito à privacidade de todos os envolvidos, para que a verdade prevaleça sem julgamentos precipitados“.
Quais são os rumores?
De acordo com o colunista Matheus Baldi, o ator Dado Dolabella e a modelo Marcela Tomaszewski tiveram uma discussão acalorada no apartamento dela na manhã deste sábado com agressões verbais. A briga causou estranheza nos vizinhos, que chamaram a polícia.
O colunista ainda informou que Marcela chegou a ir em uma delegacia para prestar depoimento em um boletim de ocorrência e Dado foi liberado na sequência. Na declaração do documento da PM, Marcela disse que não foi agredida e que namora com Dado.
Vale lembrar que Marcela e Dado assumiram o romance publicamente em setembro deste ano durante uma viagem romântica. Desde então, eles não se desgrudaram mais e sempre fazem viagens e passeios. Nas redes sociais, eles mostram fotos e vídeos em clima romântico e trocando carinhos.
fonte: caras



