Polícia

Dani Alves pede liberdade condicional e desabafa: “Aceitarei o que vier”

Advogado do jogador vai garantir ao tribunal que ele permanecerá em casa, em Barcelona, “o tempo necessário até à realização do julgamento”.

advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, vai entregar, já esta segunda-feira (30), ao Tribunal de Barcelona, um recurso na qual irá pedir que o jogador, que se encontra preso e acusado de abuso sexual, seja colocado em liberdade condicional. No recurso a defesa do jogador vai garantir ao tribunal que ele permanecerá em casa, em Barcelona, “o tempo necessário até à realização do julgamento”.

A notícia, divulgada pelo jornal espanhol La Vanguarda, acrescenta que o jurista irá garantir, ao tribunal, que o jogador irá permanecer em casa, em Barcelona, “o tempo necessário até à realização do julgamento”, na tentativa de mitigar os receios de risco de fuga.

No documento, Cristóbal Martell irá mesmo propor que seja imposto ao lateral-direito o uso de pulseira eletrônica, que entregue o passaporte ou que se desloque, diariamente, a uma delegacia da polícia para certificar que continua no país.

Como ‘moeda de troca’, o atleta de 39 anos admitirá que existiram, de fato, relações sexuais com a mulher de 23 anos que o acusa de estupro no banheiro de uma discoteca situada em Barcelona, em 30 de dezembro, ainda que consentidas.

A mesma publicação mostra um desabafo deixado por ele, na prisão: “Aceitarei o que vier. Saí de casa com apenas 15 anos. Superei, na minha vida, situações muito difíceis e complicadas. Esta será mais uma que passará. Nada me assusta”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo