David Braz é expulso, e Atlético-GO vence o Fluminense no Maracanã
Vitória da equipe goiana é a primeira do time de Jorginho como visitante neste Campeonato Brasileiro
O que tivemos no Maracanã
Zebra! O Atlético-GO venceu a primeira partida como visitante neste Campeonato Brasileiro. A equipe de Jorginho se beneficiou da expulsão de David Braz ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo com 2 a 0 no placar. Os espaços no time de Fernando Diniz, por estar com um a menos, foram bem preenchidos pelo Atlético-GO, que conseguiu aproveitar os contra-ataques. Além de estar com um a mais, Jefferson ainda brilhou ao marcar um golaço.
A primeira do ano
O Atlético-GO ainda não havia vencido como visitante neste Campeonato Brasileiro. A equipe goiana tinha a terceira pior campanha jogando fora de seus domínios e ganhou pela primeira vez longe de Goiânia.
Golaço, aço, aço
Aos 34 minutos do primeiro tempo, a bola foi lançada no ataque do Atlético-GO. Ela é desviada pela defesa tricolor, já com um a menos naquele momento, e sobra para Jefferson. Ele mata no peito e enche o pé esquerdo para abrir o placar numa pintura.
Com gols no primeiro tempo, Cuiabá e Bragantino empatam na Arena Pantanal
Massa Bruta saiu na frente com Artur, mas Dourado buscou a igualdade em gol de pênalti de André
Resumão
Tudo igual na Arena Pantanal. Cuiabá e Bragantino ficaram no 1 a 1 na noite deste sábado, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta saiu na frente com Artur, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Dourado chegou ao empate nos acréscimos da etapa inicial, com André, de pênalti, aos 50 minutos. Assista aos melhores momentos!
Como fica?
Com o resultado, o Cuiabá permanece na 17ª colocação, agora com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Avaí nesta rodada. O Bragantino é o 11º, com 14 pontos, mas também pode perder posições.
Com um a menos, Santos arranca empate com o Atlético-MG no Mineirão
Galo sai na frente, com Savinho, Peixe tem jogador expulso no segundo tempo, mas busca empate com gol de pênalti de Rwan, após intervenção do árbitro de vídeo
Tudo igual
Atlético-MG e Santos empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo saiu na frente, com Savinho, mas acabou cedendo o empate ao Peixe no segundo tempo, quando os paulistas estavam em desvantagem numérica – Lucas Pires foi expulso. Rwan empatou cobrando pênalti.
Como fica
O Atlético soma agora 17 pontos e pode perder a vaga no G-4 no complemento da rodada, neste domingo. O time não vence há três partidas (vinha de empate com Palmeiras e derrota para o Fluminense). O Santos foi a 14 pontos. O Peixe também acumula jogos sem vencer – seis, com cinco empates e uma derrota.
Wanderson brilha, Inter bate o Flamengo na estreia de Dorival e dorme no G-4
Com dois gols do camisa 11, Colorado mantém invencibilidade e sobe na tabela; Rubro-Negro sofre a terceira derrota seguida
Resumão
Em uma noite gelada em Porto Alegre, o Inter contou com um Wanderson em chamas para vencer o Flamengo por 3 a 1, no Beira-Rio, em duelo que marcou a estreia de Dorival Júnior no comando do Rubro-Negro. O atacante marcou dois gols no primeiro tempo, o primeiro deles com menos de um minuto de jogo, e comandou a vitória que coloca o Colorado no G-4 do Brasileirão pela primeira vez. O Flamengo pressionou no segundo tempo, descontou com Andreas Pereira e reclamou de um pênalti não marcado em Gabigol, mas sofreu o terceiro em uma penalidade também polêmica convertida por Pedro Henrique e deixa Porto Alegre com mais uma derrota e a impressão que Dorival terá muito trabalho pela frente. Veja os melhores momentos:
Classificação
Com a vitória, o Inter chega a 18 pontos e dorme na terceira colocação na tabela do Brasileirão. O time de Mano Menezes ostenta uma série de 10 jogos de invencibilidade na competição. Já o Flamengo sofre a terceira derrota seguida e estaciona nos 12 pontos, em 15º, com a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento.
Garotos marcam, e Corinthians volta à liderança com vitória sobre o Juventude
Com gols de Adson e Mantuan, Timão vai a 21 pontos e agora seca o rival Palmeiras contra o Coritiba. Gaúchos seguem em penúltimo
Líder de novo!
O Corinthians reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Juventude por 2 a 0, neste sábado, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada. Adson, no primeiro minuto de jogo, e Mantuan, aos 38 da etapa final, fizeram os gols da sexta vitória do Timão na competição (assista abaixo aos melhores momentos).
Hora de secar o rival
Com o resultado, o Corinthians chega aos 21 pontos e agora precisa contar com um tropeço do rival Palmeiras (tem 19), contra o Coritiba, neste domingo, no Paraná, para permanecer na primeira colocação.
Juventude segue em baixa
O Juventude começa a se complicar no Brasileirão. Com apenas duas vitórias em 11 rodadas, o time de Caxias de Sul soma dez pontos e permanece na penúltima colocação. A diferença para o bloco fora da zona do rebaixamento pode aumentar de acordo com os resultados dos adversários diretos.
fonte: ge