Diarista Gisele é encontrada em Itumbiara, após abordagem policial

Foto: Divulgação/instagram
A diarista Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi localizada na manhã deste sábado (10) na BR-153, em Itumbiara, no sul de Goiás. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que afirmou que a mulher está em boas condições de saúde e que o caso trata-se, preliminarmente, de um desaparecimento voluntário, as circunstâncias de seu desaparecimento ainda serão apuradas.
Gisele estava desaparecida desde a última terça-feira (6), quando saiu de casa, no Residencial Triunfo 2, em Goianira, supostamente para trabalhar no Setor Alto do Vale, em Goiânia.
Ela levou a filha à casa do sogro e seguiu de carro, como fazia normalmente. Ele comunicou ao marido que o carro estava sem combustível e por isso chamaria um motociclista por aplicativo. Depois, enviou uma mensagem ao patrão dizendo que se atrasaria por causa de uma extração dentária e sumiu.
O marido de Gisele, Luan Lucas Moura, registrou o desaparecimento após não conseguir localizá-la. Desde que a família comunicou o desaparecimento, uma operação conjunta da Polícia Civil (PCGO) e da Polícia Militar (PMGO) foi feita para localizar a jovem. A polícia não divulgou detalhes sobre como ela foi parar em Itumbiara ou se houve algum envolvimento de terceiros. Porém, o que se sabe, é que ela foi encontrada durante uma abordagem policial.