Gravação mostra a quando pessoas são atingidas com chutes e socos. Em nota, comércio lamentou ‘baixaria’ e pediu desculpas às famílias que estavam no local.
Uma discussão política terminou em pancadaria em um pesque-pague de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um vídeo mostra a quando pessoas são atingidas com chutes e socos. Em nota, o comércio disse que lamenta a “baixaria” que aconteceu no local e pediu desculpas às famílias que estavam no pesque-pague.
O caso aconteceu no domingo (15), no Setor Vila Fabril, em Anápolis, a Polícia Militar da cidade disse que não foi acionada para atuar no caso.
No vídeo, registrado por uma pessoa que estava no local, é possível ver quando um homem saiu agredindo outro por não gostar do posicionamento político dele. Nas imagens, é possível ver que até mesmo uma mulher apanhou.
Na nota, divulgada nas redes sociais, o Pesqueiro Por do Sol disse que uma empresa particular de segurança foi acionada e conseguiram controlar a briga (veja íntegra abaixo).
O Grupo Mega Elite, citado pelo pesque-pague como sendo a empresa que fez a segurança do local, às 18h40 desta segunda-feira (16), para saber se houve registro de algum ferido ou se o caso foi direcionado para a polícia, mas foi informado de que informações só podem ser repassadas em horário comercial.
Íntegra da nota do Pesqueiro Por do Sol
“Sobre o ocorrido do dia 15/01 (gomingo), que devido política ter ocorrido isso tudo, nossos esclarecimentos:
Infelizmente é uma falta de respeito com as famílias que frequentam nosso ambiente, pois uma pessoa sem caráter e muito menos ética, que não sabe controlar sua embriaguez, ter causado uma baixaria como esta! Pedimos desculpa as famílias que estavam no local, pois ninguém merece presenciar uma baixaria como esta. Quero agradecer os profissionais que ajudaram a conter a situação e também as famílias que se envolveram para nos ajudar. Essas atitudes não compactuam com o nosso ambiente!”.