Equatorial cumpre reivindicações levadas pela Acirlag, Secretaria de Indústria e Comércio e Empresários dos Polos de Aparecida
Em reunião realizada na sede da Equatorial no último dia 19 de janeiro, com o objetivo de atender as reivindicações da Acirlag e dos presidentes dos Polos Industriais e Secretaria de Indústria e Comércio, onde estiveram presentes o presidente da Equatorial-Goiás Lener Jayme e o diretor industrial Humberto Eustáquio.
A demanda era antiga por mais investimentos na região leste e nos polos, onde se concentra a grande riqueza industrial e econômica de Aparecida, uma vez que os empresários reclamavam muito sobre a qualidade da energia que era fornecida. Problemas com falta do fornecimento e menor potência na energia elétrica, gerando milhares de perca na produção e queima de equipamento.
Presente na reunião, o empresário Osvaldo Zilli afirmou que os empresários dos polos industriais enfrentam diversas dificuldades pelo déficit de energia elétrica. ” Algumas empresas foram embora do nosso Estado, outras sequer se estabeleceram por aguardar de 2 a 3 anos a ligação da energia, precisamos da boa vontade de resolver logo”, explicou Zilli.
Após ouvir as reivindicações dos empresários, o diretor industrial da Equatorial Humberto Eustáquio, disse que a empresa estaria preparada para resolver a necessidade dos polos industrais e informou que estariam entregando no mês de março uma nova subestação com transformador de 33.000 Kva, resolvendo de vez esse problema. Compromisso este que foi cumprido com a inauguração da nova Subestação e Linha Distribuição, localizada no setor Real Grandeza, que já está em pleno funcionamento.
O Presidente da Acirlag Maione Padeiro fez questão de elogiar e parabenizar o presidente da Equatorial Goiás Lener Jayme, pela sensibilidade e eficácia em resolver a demanda antiga dos empresários com essa nova subestação inaugurada.
Fonte: JUO
Fotos: Epitácio Isaac