Unidade permanecerá fechada até dia 31 de dezembro
A Equatorial Goiás inicia nesta sexta-feira (8) a reforma da Agência Goiânia Sul, localizada na Avenida 4ª Radial, nº 133, Setor Pedro Ludovico, próximo ao Terminal Isidória. Desse modo, a unidade permanecerá fechada até o dia 31 de dezembro. Dando continuidade à implementação do modelo de gestão e atendimento do Grupo Equatorial Energia, a loja passará por reforma completa, assim como as agências Goiânia Leste e Sudoeste, remodeladas recentemente.
“Vamos entregar uma nova agência adequada ao nosso padrão, para receber nossos clientes com maior conforto e qualidade no atendimento. A unidade terá novo mobiliário que possibilita um modelo de atendimento mais próximo do cliente, lado a lado, e que prioriza a rápida solução e a satisfação”, afirma o gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, Aderson Xavier de Andrade Júnior.
A agência de atendimento será totalmente acessível, com ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente.
Durante a reforma, os clientes que precisarem de atendimento presencial em Goiânia podem se dirigir às outras duas agências da capital: Goiânia Sudoeste – Rua Noruega, n° 2, no Jardim Europa; e Goiânia Leste – Rua 261, nº 23, Setor Leste Universitário, próximo ao Terminal Praça da Bíblia.
Outra opção é procurar os canais digitais da empresa, disponíveis 24 horas: Assistente virtual Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020 e ter à disposição serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia. A Agência Virtual pelo site: www.equatorialenergia.com.br, só escolher a opção Goiás para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia e religação, lembrando que é preciso ter em mãos a unidade consumidora e o CPF do titular, assim como o Aplicativo da Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS. Os clientes ainda contam com a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, sete dias da semana.
Fonte: Assessoria de Comunicação Equatorial Goiás