Jornalista Paloma Poeta, irmã da apresentadora Patrícia Poeta, é assaltada em SP

Jornalista Paloma Poeta, irmã da apresentadora Patrícia Poeta – Foto: Reprodução
Os casos de furtos e assaltos em São Paulo não param de crescer, e dessa vez, aconteceu com a jornalista da Record, Paloma Poeta, irmã da apresentadora Patrícia Poeta, no sábado (14/06). Nas redes sociais, a vítima fez um alerta para seus seguidores e explicou como aconteceu.
Por meio de um post nas redes sociais, Paloma contou que foi assaltada em São Paulo, mas, felizmente os criminosos levaram apenas seu celular. Em seu corpo ficaram marcas de arranhões e o susto. “Oi, gente, infelizmente fui assaltada e levaram meu celular (pois é, me tornei mais uma vítima do que noticiamos todos os dias)”, disse a jornalista.
Para tranquilizar seus seguidores, Paloma esclareceu que está tudo bem com ela, tirando o susto do momento do assalto. “Tirando alguns arranhões e o susto, estou bem. A perda material irrita, mas a gente resolve. O celular já foi bloqueado, mas não custa reforçar: se receber alguma mensagem, principalmente pedindo dinheiro, não sou eu”.
Nas redes sociais, o desabafo gerou repercussão entre os seguidores. “Que horror, tadinha”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter) em comentário deixado em um perfil que noticiava o assalto da comunicadora da Record. “Gente, deve ter sido um susto”, comentou outro.
fonte: contigo