Polícia

Ex-senador Telmário Mota, está apreensivo por ter sido transferido para presídio de segurança máxima

O ex-senador de Roraima Telmário Mota, preso em Neropolis, Região Metropolitana de Goiânia, passou a primeira noite no presídio, em Aparecida de Goiânia. Segundo a defesa, ele está “apreensivo” por estar em um local de segurança máxima. O ex-senador é suspeito de mandar matar a mãe da sua filha, mas ele alega que é inocente.

Telmário foi preso na noite de segunda-feira (30). Na manhã seguinte, foi levado para Goiânia. Durante a tarde, passou por audiência de custódia e encaminhado para a Casa do Albergado, onde presos do regime aberto dormem. Ainda na noite de terça-feira (31), o investigado foi levado para o Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

“Ele está em uma cela sozinho, mas é um presídio de segurança máxima, ele ficou meio apreensivo com essa situação. Foi só isso que ele passou”, disse o advogado Bruno Mota.

O ex-senador é suspeito de mandar matar Antônia Araújo de Sousa, de 52 anos, com quem teve uma filha. Telmário é investigado por estupro contra essa filha e Antônia era uma das principais testemunhas do caso. Ela foi assassinada três dias antes de depor em audiência sobre o estupro. O ex-parlamentar sempre disse que é inocente.

Fonte: g1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo