Entretenimento

Exclusivo! Fã diz sofrer ataques e estar psicologicamente abalado após polêmica com Joelma

Para a reportagem, a equipe da cantora contou que ela irá marcar um encontro com ele após ter rejeitado posar para foto

O fã ue foi”rejeitado”por Joelma nos bastidores de um show em Osasco (SP) no último sábado (9) revelou estar abalado psicologicamente. Em conversa com Gaby Cabrini, ele revelou que tem sido atacado por admiradores da cantora por meio das redes sociais.

“A história não ficou tão bem resolvida por parte dele [fã]. Encaminhei as mensagens desse fã para a assessora [de Joelma], que me mandou prints da conversa com ele, provando que, de fato, ela detalhou tudo o que aconteceu”, explicou a jornalista.

A polêmica começou no último fim de semana, quando um vídeo feito nos bastidores do show viralizou na web. O fã teria ganhado um sorteio que permitia sua entrada no camarim de Joelma e teria viajado 14 horas para prestigiar a artista, mas teve seu pedido para posar ao lado da ídola prontamente negado: “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, respondeu a cantora, séria.

Após a repercussão negativa, a assessoria da artista compartilhou um comunicado explicando que Joelma não teve autorização médica para atender os fãs. 

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, explicou a nota. “Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, dizia a nota. 

Para a reportagem, a equipe de Joelma ainda destacou que a cantora irá marcar um encontro com ele assim que liberada pelos médicos para tal.

Fonte: Fofocalizando

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo