Explosão atinge 10 apartamentos e deixa quatro vítimas em Campos do Jordão
De acordo com a corporação, seis viaturas estão no local e pelo menos 10 apartamentos foram atingidos. Quatro vítimas foram atendidas pelo SAMU, uma está em estado grave. Não há, até o momento, informações sobre mortos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo atuou, na noite deste sábado (22/4), no socorro de “várias vítimas” atingidas por uma explosão de gás em um condomínio do Morro do Elefante, em Campos do Jordão. De acordo com a corporação, nove viaturas estiveram no local desde as 20h16. Pelo menos 10 apartamentos foram atingidos e quatro vítimas foram socorridas pelo SAMU: três em estado de ferimentos leve e uma em estado grave.
Após vistoriar o local, os Bombeiros informaram que não houve danos na estrutura do prédio, mas algumas paredes foram destruídas pela explosão. “Local deixado em segurança”, afirmou a corporação por volta das 1h deste domingo (23/4).
De acordo com relatos de moradores da cidade compartilhados nas redes sociais, a explosão causou um grande impacto sonoro, mesmo nas regiões mais distantes do bairro onde o condomínio está localizado. “Meu Deus! Hoje mais cedo ouvi uma puta explosão, não entendemos nada na hora.. Agora acabamos de descobrir que foi um prédio de explodiu em Campos do Jordão”, escreveu uma moradora.
“Minha vó mora no meio da roça em Campos do Jordão e daqui deu pra ouvir um barulhão como se fosse explosão, mas como aqui por ser no meio do mato até fogos da artifício da um puta eco, só achei estranho… agr vi no jornal que teve uma explosão num hotel”, compartilhou outra.