Política

Felipe Cortez e Luceleia Perpétuo inauguram comitê político em Rio Verde

O secretário Nacional do Podemos, e candidato a deputado estadual, Felipe Cortez, inaugurou, ao lado da candidata a deputada federal, Luceleia Perpétuo, o comitê político, em Rio Verde, no último sábado (20).

Para Felipe Cortez, o espaço é onde a militância se encontra, as lideranças retiram os kits de materiais impressos e debatem sobre conjuntura, estratégias e metas para o período eleitoral.

“Aqui, é um dos locais onde nossa base se reúne a partir de hoje, para articular atividades, promover ações e receber nossa população tanto de Rio Verde quanto de outras cidades do interior”, disse.

Em seu discurso, Cortez ressaltou a importância de cuidar das pessoas e elaborar projetos para beneficiar a população. Ele pontou, também, a necessidade de renovação política.

“Foi por isso que coloquei meu nome à disposição, por estar cansado de ver políticos pensando em si próprio, políticos se enriquecendo, famílias carentes por melhorias de vida”, declarou. Em tom firme, a candidata a deputada federal, Luceleia Perpétuo, falou sobre trabalho e ações para buscar votos na cidade rio-verdense. “Agradeço ao apoio do nosso candidato estadual, Felipe Cortez. Vamos conquistar voto a voto. Eu quero que as pessoas sejam ‘fogo’ em nossa campanha, para que a gente venha incendiar Rio Verde”, endossou.

Ainda na inauguração, o candidato estadual falou da criação de um projeto de lei para destinar 50% das moradias populares para as mães solteiras, viúvas e avós responsáveis por menores de idade. Outra proposta de Felipe, é propor um projeto de lei para que todas as Unidades Básicas de Saúde UBS’s tenham um pediatra disponível para atendimento 24h.

“Se o nosso mandato não for para servir as pessoas, nós vamos fazer tudo em vão”, frisou.

Participaram do evento os vereadores de Rio Verde Elecir Casagrande, Luciano Perpétuo, Alessandro Caxote e a suplente de vereadora, Nathália Proença.

Fonte: Assessoria Felipe Cortez

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo