Filha é presa suspeita de mandar matar o pai com ajuda do marido pra ficar com herança, em Goiás
Foto: divulgação
Uma mulher foi presa suspeita de mandar matar o pai para ficar com a herança, avaliada em R$ 3 milhões, em Campinorte, no norte do estado de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o marido dela também teria participado do crime.
A filha e o genro foram presos preventivamente após serem localizados na Cidade de Campos Verdes. Luiz Henrique da Silva de Lima Mendonça não foi localizado e encontra-se foragido.
Segundo a Polícia Civil, o pai da suspeita foi morto em uma emboscada após ser abordado por três homens enquanto pilotava uma motocicleta. Ele foi atingido por dois tiros.
A herança era composta por 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis em Campinorte e dinheiro em conta bancária, sendo a filha a única herdeira do valor.
Segundo a polícia, as investigações demonstraram que eles, em conjunto, contrataram Luiz Henrique da Silva de Lima Mendonça e prometeram pagar R$ 20 mil para a execução da vítima.
Luiz, por sua vez terceirizou a execução da vitima e contratou outros dois executores para te ajudar, então, abordaram a vítima em meio a zona rural do município, que estava conduzido uma motocicleta, armaram a emboscada e o mataram com dois disparos de arma de fogo.