Esporte

Flamengo vence o Atlético-MG por 2 a 1 de virada

O Galo saiu na frente com Paulinho, ainda no primeiro tempo, mas Arrascaeta deixou tudo igual e Wesley, com assistência do uruguaio, marcou o gol do triunfo rubro-negro já no fim da partida.

O Atlético parecia que iria encerrar o jejum de vitórias no ano. Parecia. O Galo dominou praticamente toda a partida contra o Flamengo, saiu na frente com Paulinho, teve oportunidade de ampliar, mas viu o adversário virar o placar nos instantes finais e vencer por 2 a 1, no Independência. Com o resultado, a equipe rubro-negra dorme na vice-liderança do Brasileirão, a nove pontos do Botafogo, que joga neste domingo contra o Coritiba. O tropeço faz o Galo chegar a nove jogos sem vitória na temporada, oito deles com Felipão, que ainda não venceu comandando o time alvinegro.

O Galo, que agora não vence no ano há nove jogos, continua na 13ª posição, com 21 pontos. Já o Flamengo soma 31 e ultrapassou o Grêmio, que tem dois jogos a menos e 29 pontos na tabela, assumindo a vice-liderança do Brasileirão.

Na quarta-feira (2), o time de Felipão tem compromisso pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe enfrenta o Palmeiras, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O Flamengo também entra em campo durante a semana pelo torneio continental. Na quinta (3), os rubro-negros encaram o Olimpia, do Paraguai, no Maracanã.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo